Camping Quinta de Odelouca, Algarve Camping Quinta de Odelouca, Algarve

Campismo Rural

A Quinta de Odelouca é um pequeno parque de campismo rural. O parque situa-se na bacia da Ribeira e Barragem de Odelouca, longe do litoral agitado mas no entanto perto das belas praias e povoações do Algarve e do Alentejo. É um sítio para todos os que amam a tranquilidade e a natureza.
Camping Quinta de Odelouca, Algarve

No coração do Algarve

O Parque situa-se 30 km a Norte de Albufeira e 10 km Sul da fronteira com o Alentejo.
A cerca de 3,5km, a alguns minutos de carro, situa-se a vila de São Marcos da Serra, junto ao IC1. O aeroporto de Faro dista 69km. Aqui descobre-se um outro Algarve, com tradições e em plena natureza.

Camping Quinta de Odelouca, Algarve
Ver os comentários à Quinta de Odelouca** em Zoover

«Escalada para tod@s!» na Rocha da Pena

A Associação de Montanhismo e Escalada do Algarve (AMEA) vai organizar, no próximo dia 12 de maio, uma das suas atividades com mais procura, o «Escalada para tod@s!», na Rocha da Pena, em Salir, no concelho de Loulé.
Esta atividade visa promover a escalada na região e é indicada para descobrir a modalidade, sem ser necessário qualquer tipo de experiência, passando um dia diferente em contacto com a natureza.
A ação, gerida e monitorizada por técnicos de escalada da AMEA, decorre a partir das 10:30 horas, até às 17:30. O material necessário será roupa desportiva, sapatilhas, alimentação e água.
A inscrição (2 ou 7 euros, consoante a existência de seguro desportivo válido) é obrigatória, até à terça-feira anterior à atividade, devendo ser efetuada para o endereço eletrónico geral@amea.pt, com os seguintes dados: nome completo, BI/Cartão de Cidadão ou passaporte, data de nascimento e contacto telefónico.

Horário de abertura ao público

A Quinta de Odelouca está aberta de 1 de Fevereiro a 30 de Setembro.

Horário da recepção:
- de Fevereiro a Abril e Setembro das 8.30 às 19.00h;
- de Maio a fim de Agosto das 8.00 às 21.30h.